Após seis anos de luta, agora a classe artística de Samambaia pode comemorar.

Dia 18 sexta feira em frente ao Espaço Imaginário foi assinada pelo Governador Agnelo Queiroz a licitação para a construção da 1º etapa do Complexo Cultural Samambaia. Presente ao ato o Administrador Risomar Carvalho, Secretários de Estado e parlamentares.
Em seu discurso Risomar reiterou o compromisso de continuar lutando pela classe artística da cidade.
Um dos momentos mais marcante do evento foi a emoção de Miguel Mariano que simbolizou toda a luta dos artistas envolvidos na luta pela implantação deste equipamento público.
A euforia tomou conta de todos os artistas que acompanham o Sarau complexo.
As apresentações do Poeta Luiz Vieira, Renata Nayara, Matheus Moura, Poeta Domicio Chaves e Grupo de Teatro Roupa de Ensaio que atualmente administra o ponto de cultura na quadra 103 Sul Centro Comunitário), abrilhantaram a festa.


Reporter: Demontiez Marques - Samambaia Oline

Comentários

  1. Demontier,
    foi ótimo rever o Samambaia Online. Parabéns pelas novas matérias.

    ResponderExcluir
  2. Grato Daniel, por acompanhar o Blog, retomei o projeto de forma plena, e todos os dias terá novidades. A retomada das postagens foi resultado de uma parceria com o amigo Ilton que ficará responsável pela manutenção do mesmo. Lembranças a toda família. Se sinta a vontade para enviar artigos para ser publicados, a sua colaboração enriquece e muito nosso trabalho, principalmente na área de literatura e cultura regional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário