Quanto vale show no Imaginário Cultural em Samambaia/DF?

Em se tratando de arte e cultura Samambaia/DF não para de criar. Nada a se estranhar na região que tem um Conselho de Cultura atuante, um Complexo Cultural em construção e a meta de tornar a cidade um polo produtor e irradiador de arte e cultura. No próximo fim de semana, dias 21, 22 e 23/11/2014, tem mais atrações: Quanto vale o show? No Imaginário Cultural, QN 103, Conjunto 05, Samambaia Sul.

Para quem não sabe, o Imaginário Cultural era um Centro Comunitário desativado, hoje adaptado para o fazer artístico. Resultado da PARCERIA do grupo Roupa de Ensaio com a Administração Regional de Samambaiafomentada pelo Conselho Regional de Cultura. “Aqui temos oficinas, shows musicais, teatro, dança, artes plásticas e até a Cobra Madalena. É só vir e participar”, informa e convida o bonequeiro Miguel Mariano, um dos gestores do espaço.

No Quanto vale o show? A entrada é grátis e a censura é livre. O público assiste a apresentação e no final os artistas passam o chapéu para uma arrecadação financeira espontânea, de acordo com a satisfação, vontade e disponibilidade de cada um. “Dessa maneira os artistas testam a qualidade dos seus trabalhos e o público se torna cúmplice e participativo da evolução artística da nossa cidade”, conclui Tássia Aguiar, secretária do espaço Imaginário Cultural. Participe!!!

Serviço:
Quanto vale o show?
Sexta, 21/11, 20h, Marcio Alive (rock nacional e internacional anos 90);
Sábado, 22/11, 20h, Mutação Muita Ação (grupo poético-musical);
Domingo, 23/11, 18h, Mímicas e Outras Histórias Fantásticas (Abder Paz); Exposição dias 21 e 22, com HH Artes.


Mais informações: (61) 3458.7698, 8633.8644 (Miguel Mariano) e www.blogccs.wordpress.com
Repórter: Élton Skartazini

Comentários