Deglau's Blues Pub, reaberto para os artistas da cidade

 


O Deglau's Blues é um espaço idealizado por Demontiez Chaves, que já sonhando com essa idealização desde a muito tempo. A proposta é criar um espaço que reúna arte, cultura e lazer em um só ambiente, onde artistas da cidade podem se encontrar para um bom bate-papo entre amigos, até porque o tipo de música e o volume do som permite que se converse com tranquilidade, podendo-se ouvir o que se fala. Sim, a proposta é tocar blues e jazz, em som ambiente. 

Todo o bar é decorado com objetos antigos, como uma exposição permanente. Estes objetos podem também ser comercializados, apesar de que alguns deles ser acervo do próprio  bar. De vez em quando ocorrem exposições de quadros e de artesanato, performance de danças, saraus,  degustações da arte culinária e de vinhos... - É um espaço aberto para a cultura de modo geral, então, funciona como um bar mas tem a proposta de ser mais um ponto de cultura da cidade.

Ambiente familiar e acolhedor, onde se pode experimentar deliciosos petiscos, tomar aquela cerveja bem gelada, ou um drink, ou um vinho, ou suco, ou refrigerante... A programação é intensa, tendo pelo menos uma vez por semana apresentação de artistas locais, com seus trabalhos autorais ou covers.

O bar funcionava inicialmente na quadra 206 de Samambaia, agora está na QS 601, conjunto C, lote 1. Venha conhecer e prestigiar a arte da sua cidade.

Contatos:

Demontiez - 98609-3109

Adailson Silva -99979-9754


Comentários