A MODELO E ATRIZ ROSÂNGELA ARAÚJO EMERGE NO CENÁRIO DA MODA E DO ENTRETENIMENTO

 

                         Créditos #jD Assessoria  
           

A trajetória de Rosângela Araújo, essa talentosa modelo e atriz, revela uma história fascinante de coragem e sucesso. Sua notoriedade no cenário da moda e do entretenimento, aliada a uma carreira que se estende para além das passarelas, mostra sua habilidade em conquistar também o mundo da atuação.

Ao longo de sua jornada, participou de desfiles e castings notáveis, incluindo a personagem teatral, Jesus em Belém, demonstrando sua versatilidade e capacidade de se destacar em papéis diversos. Sua passagem pelos testes para a novela "Poliana" no SBT evidencia sua presença marcante na indústria televisiva. 

O convite para estrelar  marcas conceituadas como o Desfile Beleza Negra em parceria com a C&A, foi rainha do rodeio do Tocantins e musa de Brasília em 2006,  consolidando sua presença.

No cinema e na televisão, participou do filme "Rep Hungria", e na série "Justiça2 da Globoplay". Seu envolvimento em projetos cinematográficos reforça sua versatilidade como artista, transcendendo os limites do universo da moda.

@silvaaraujorosangela


Assessoria: @jd_.producoes


Comentários