UM MULTITALENTOSO NA CIÊNCIA FORENSE

 

                               Crédito #jD Assessoria 


Jack Santana, biomédico, professor, escritor e modelo, desafia os limites da versatilidade. Enquanto muitos se surpreendem com suas múltiplas facetas, Santana destaca a importância do aprimoramento das habilidades necessárias para executar tarefas diversas.

Como modelo, representou algumas grandes marcas, incluindo o DNB na edição do Museu Nacional e participou da segunda temporada da série "JUSTIÇA" na Globoplay.

Sua experiência na área de Ciências Forenses ganha destaque com um artigo publicado na Revista Brasileira de Criminalística (RBC), intitulado "Psicologia Forense e sua relevância na Perícia Criminal".

No artigo, Santana aborda a importância do conhecimento em psicologia forense e destaca a relevância da compreensão da psicopatia, um distúrbio frequentemente associado a crimes violentos, permitindo uma abordagem mais abrangente na identificação e interpretação de vestígios comportamentais.

Em um mundo onde a interdisciplinaridade é cada vez mais valorizada, Jack Santana destaca-se como um exemplo de como diferentes habilidades e conhecimentos podem convergir para aprimorar o entendimento.

 @jackhesantana

 @jd_.producoes

Comentários