Modelo, Atriz e Defensora da Moda Sustentável

 








Credito: #jD Assessoria

Larissa Salgado não se limita apenas ao título de modelo e atriz. Com uma paixão fervorosa pela moda sustentável e pelo meio ambiente, ela se destaca como uma figura de multifaces no mundo do entretenimento e da sustentabilidade.

Além de desfilar nas passarelas de eventos renomados como Arena Noivas e IESB moda, Larissa também fez participação para a Globo Play na série "Justiça2" e para campanha da  O Boticário. Seu talento e versatilidade foram reconhecidos não apenas na indústria do entretenimento, mas também no ativismo ambiental.

Como gestora ambiental e membro do projeto de extensão Fupelinos da UnB, Larissa dedica seu tempo e energia para cuidar dos gatinhos comunitários do campus de Planaltina. Sua dedicação à causa animal e ao meio ambiente se reflete também em sua marca de cosméticos sólidos naturais, a @lojanatularis.

Larissa não apenas desfila com elegância nas passarelas, mas também defende uma abordagem mais sustentável na indústria da moda. Seu compromisso com a moda sustentável, busca inspirar outros profissionais do ramo a adotarem práticas mais responsáveis.

Com olhar atento para a moda e sua consciência ambiental, Larissa Salgado prova que é possível aliar beleza, talento e sustentabilidade em um só projeto de vida. Ela não apenas brilha nos holofotes, mas também ilumina o caminho para um futuro mais verde e consciente na indústria da moda.

@larissalaryla

Assessoria: @jd_.producoes


Comentários