A revista DBN Inova ao trazer conteúdo de qualidade e sofisticação para negritude

 

Os idealizadores da marca Desfile Beleza Negra (DBN) Dai Schmidt e Jorge Guerreiro,  orgulhosamente apresentam sua nova mais nova empreitada, a Revista DBN, disponível agora no portal online. Com colunistas de renome, como a Deputada Distrital Jane Klebia, o roteirista e produtor Rodjéli Ra, o Sociólogo, escritor e desenhista Ed de Souza, e a consultora de Moda e Estilo Wendny Boaventura, e com parceiros de peso como o Correio Braziliense, e a agência de publicidades Mira Designer (Isaque Miranda), incorporando sofisticação e beleza em cada página.

A Revista DBN não apenas destaca corpos negros na indústria da moda, mas redefine padrões sociais, desafia normas antiquadas e promove uma visão inclusiva e diversificada da estética. Com artigos, ensaios fotográficos, entrevistas e análises críticas, a revista amplia os horizontes, empoderando indivíduos e contribuindo para sociedade. 

A missão da Revista DBN, vai além da moda; ela visa influenciar positivamente a indústria da beleza, inspirando uma mudança cultural que reconheça e celebre a riqueza na diversidade. Como também um agente de transformação social, a revista promove diálogos construtivos, promovendo uma maior consciência sobre as complexidades da experiência negra.

A Revista DBN é mais do que uma publicação; é um movimento, uma comunidade dedicada a promover a inclusão, diversidade e empoderamento. Junte-se a nós nesta jornada rumo a um futuro onde a beleza negra seja celebrada e reconhecida em toda a sua plenitude.

Segue a revista

https://revistadbn.com.br/

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2024/03/6816929-revista-dbn-inova-com-conteudos-sobre-complexidade-da-experiencia-negra.html

Comentários